No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Seiva Nutri através da nossa central de atendimento: Telefone: (62) 9 8262-2780 informando nome, número do pedido, data e endereço de e-mail do cadastro, descrevendo brevemente os problemas encontrados até 7 dias após o recebimento dos produtos.

A Seiva Nutri se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados, lembrando que produtos naturais, a forma de armazenamento em casa, pode causar danos ao produto.

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema.

Também não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam acondicionados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem.

Não aceitará reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas nos rótulos. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.